Agora é a vez de Beyoncé nas telonas.

Depois de Katy Perry estreiar seu filme/documentário, Part of Me, está na vez de Beyoncé. Segundo o site Los Angeles Time, Beyoncé decidiu seguir o sucesso de muitos artistas e resolveu produzir e dirigir seu próprio documentário para o cinema.

Não está nada totalmente certo, mas de acordo com fontes o documentário terá imagens de Beyoncé dentro e fora dos palcos e depoimentos assim como do tipo.

“Eu percebi que a cada 20, 30 anos uma nova estrela nasce e um novo talento que representa aquela geração e aquela era. Então não achava que eu teria a oportunidade de ser uma estrela. Eu encontrei o Clint e fiquei muito nervosa, sei que essa é a maior oportunidade da minha vida.” Beyoncé

 

Fernanda ( @NandsN__ ).

Leave a Reply

