Novo clipe da Tay

Taylor Swift lançou o clipe da música ”Begin Again”. O clipe tem um clima de romance e é muito fofo!

Este é o segundo single do seu novo álbum ”Red”.

Veja um pouco da tradução da música:

”E você joga sua cabeça para trás
Rindo feito uma criança
Eu acho estranho o fato de você me achar engraçada porque
Ele não achava
Eu tenho passado os últimos oito meses
Pensando que tudo o que o amor faz
É quebrar, queimar e acabar
Mas em uma quarta-feira, em um café
Eu vi começar de novo…”

Ana Julia ( @Ilovenutella__ )

Leave a Reply

